Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Reginópolis, 16 de dezembro de 2017
Data: 07/08/2017 Hora: 00:00:00
Vereador Roberto Kassim leva ao conhecimento do MP maus serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel
Webline Sistemas

            O Vereador de Reginópolis Dr. Roberto Kassim Júnior, ingressou com Representação no Ministério Público de Pirajuí contra as empresas VIVO, TIM e CLARO, por não prestarem de maneira satisfativa os serviços de telefonia móvel e internet no Jardim Primavera em Reginópolis, deixando de atender aos moradores daquele Bairro.

            No dia 14 de julho deste ano de 2017, através do protocolo 603/2017, o Vereador Roberto Kassim Júnior, que é advogado, apresentou ao Ministério Público Estadual, em Pirajuí, uma representação contra as empresa de telefonia móvel VIVO, TIM e CLARO, após inúmeras reclamações dos moradores do Bairro Jd. Primavera, localizado no Município de Reginópolis.

            Para o Dr. Kassim há nítida violação ao Código de Defesa do Consumidor, pois, os moradores do Jd. Primavera são consumidores dos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel e não conseguem fazer ou receber ligações, não conseguem acesso a internet, ou seja, pagam pelos serviços às empresas e os sinais não chegam àquele Bairro.

            A Câmara Municipal e a Prefeita Carolina já fizeram várias tentativas para que, numa ação conjunta e amigável, as empresas, em especial a VIVO, levasse de maneira digna e descente, os serviços de telefonia móvel ao Jd. Primavera.

            Cansado e indignado com o descaso e a má vontade das empresas, não restou alternativas para Kassim, senão representar ao Promotor de Justiça da Cidadania e do Consumidor, contra as empresas por serem responsáveis pela má qualidade dos serviços de telefonia móvel no jardim primavera. Para Kassim, a violação aos direitos dos consumidores é uma afronta aos direitos do cidadão. “Sei que vou entrar numa briga com gigantes, mas não tenho medo nem receio, vou processá-las sim, pois o direito é do cidadão e é por nossos cidadãos que me preocupo e é por eles que vou lutar enquanto vereador, doa a quem doer, se essas empresas vendem seus produtos e serviços têm obrigação legal de garantir uma prestação justa e digna”.

            O Vereador aguarda resposta dos Promotores, mas, segundo ele, irá ingressar com uma medida judicial brevemente. Para Dr. Kassim a comunidade reginopolense merece respeito e deve ser atendida com dignidade.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 07-08-2017 00:00:00