Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Reginópolis, 16 de dezembro de 2017
Data: 21/08/2017 Hora: 00:00:00
Prefeitura e Câmara buscam inclusão de Reginópolis no MIT e programas Culturais
Webline Sistemas

Na agenda de reuniões em São Paulo entre município e Estado, representado pelo presidente da Câmara Irineu Amarins e pela Prefeita Carola, estava na pauta a inclusão de Reginópolis no programa Municípios de Interesse Turístico – MIT, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. 
Uma das medidas que deve ajudar na economia do município, tanto na geração de empregos quanto no desenvolvimento social, é a qualificação turística de Reginópolis.
A reunião estabeleceu as diretrizes que o município deve atender dentro dos requisitos do programa para receber os recursos destinados a área. Prefeita e presidente da Câmara foram recebidos pela Waldirene Ricanelo, Assessora de Gabinete.
Outra conquista importante que faz parte do desenvolvimento Cultural de Reginópolis foi de um Kit Livros que será destinado a biblioteca municipal e escolares e também a solicitação de recursos voltados à educação e formação nas mais variadas formas de expressões artísticas, com o objetivo de transformar a vida de crianças, jovens e adultos por meio da arte.
Os pedidos foram recebidos pelo Secretário Adjunto da Cultura do Estado, Romildo Campello.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 21-08-2017 00:00:00