Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Reginópolis, 16 de dezembro de 2017
Data: 29/08/2017 Hora: 00:00:00
Presidente da Câmara visita nascente modelo do município
Webline Sistemas

            Na última semana o presidente da Câmara, Irineu Amarins e o Sr. Roberto Perucci, que integram o Conselho Municipal de Meio Ambiente, juntamente com o setor responsável pela área, visitaram a Nascente Modelo “Gracinda”, adequada conforme o Código Florestal Brasileiro, que pede preservação de um raio de 50 metros para nascentes e reflorestamento em seu entorno quando necessário. Servindo como referência para os demais proprietários rurais.

 

            Identificada no perímetro rural, a mina de água localizada no Sitio Santo Antônio, no bairro Canivete passou a ser a Nascente Modelo de Reginópolis por integrar uma das diretivas do Programa Município Verde/Azul e por ser um ponto de captação de água.

 

            Após a autorização da proprietária para que a nascente se tornasse “Modelo” em nosso município, houve a adequação do local conforme as exigências quanto a APP. A área é aberta para visitação do público.

 

            A Nascente Gracinda fica localizada na Estrada Vicinal Roberto Kassim, Km 04, logo após o Complexo Penitenciário de Reginópolis.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 29-08-2017 00:00:00