Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Reginópolis, 16 de dezembro de 2017
Data: 27/09/2017 Hora: 00:00:00
Presidente da Câmara visita Estação de Tratamento de Esgoto e discute falta d’água
Webline Sistemas

         Na manhã de ontem o vereador e presidente da Câmara, Irineu Amarins, esteve na Estação de Tratamento de Esgoto e hoje pela manhã no principal reservatório d’água da cidade reunido com o Químico do município, José Augusto Ferreira, debatendo soluções para a falta d’água na região central da cidade. Segundo o servidor, o problema vem se agravando por anos conciliado ao aumento do consumo. 
         Durante a visita o presidente da Câmara também conheceu todas as etapas em que o esgoto da cidade passa por tratamento para retornar a natureza com cerca de 80% de DQA (Demanda Química de Oxigênio), contribuindo para a revitalização da bacia do rio Tietê.
Segundo José Augusto, a prefeitura está empenhada em buscar soluções para suprir o consumo de água em algumas regiões da cidade. 
         Hoje o presidente da Câmara esteve com o vice-prefeito João Paulo e o responsável pelo departamento de água do município, André Luis Oliveira Mendonça no principal reservatório d´água da cidade, onde serão feitos testes para aumentar a capacidade de armazenamento.
         O presidente do legislativo se propôs buscar alternativas e colocou a Câmara a disposição do município.

         Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 27-09-2017 00:00:00