Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Reginópolis, 19 de novembro de 2018
Através de parceria funcionários recebem treinamento de brigada de incêndio
Webline Sistemas

            Está sendo realizado hoje na Câmara de Reginópolis treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros atendendo a IT 17/14 (Instrução Técnica) do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.


            A capacitação está sendo desenvolvida em razão da parceria entre o Grupo Vitality de Bauru e a prefeitura de Reginópolis em atendimento ao pedido do vereador Ronaldo Correa à empresa, que se prontificou a oferecer o treinamento de forma gratuita.


            Durante todo o dia, o Gerente Técnico, André Lima e o Engenheiro Civil, Vinícios Moreti, desenvolveram atividades para a prevenção, identificação e ações para combater os focos de incêndio e também noções básicas de primeiros socorros.


            Após esse treinamento, o Estádio Municipal Spuri, a partir da próxima semana, passará a obter Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) que é documento emitido pelo Corpo de Bombeiros certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.


            Participaram também o vice-prefeito João Paulo Veríssimo, o vereador Roberto Kassim e secretários municipais.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.

 

Data: 23-10-2017 00:00:00